Newsletter
Pesquisar
PERFIL
Gestor público, publicitário, especialista em Sociologia, com extensão em políticas públicas e jornalismo de políticas públicas... Perfil Completo

Meus pitacos

Razões não faltam para não votar em Neto

21/07/2012 18h55

.

Não espere ler o texto deste post na imprensa 'empenhada' de Volta Redonda.  Já disse aqui no blog que não votarei em Neto e apresentei cinco razões para não desejar a continuidade do Governo do PMDB.

Oito partidos sustentam a candidatura do candidato Antonio Francisco Neto na tentaiva de conseguir um quarto mandato como prefeito de Volta Redonda. São eles: PMDB, PT, PDT, PC do B, PP, PSD, PSC e PTB. Entre eles um PT fragmentadoque indicou para vice, Carlos Roberto Paiva (PT). Segundo o advogado Sérgio Boechat, "No calor dos discursos o candidato a prefeito se empolgou e teve a coragem de dizer que “o fato de ter cumprido os compromissos da campanha anterior permitem a ele pedir o voto das pessoas nas ruas”.

Para Boechat, "O prefeito aposta na falta de memória da população, mas temos o documento que foi colocado na internet na campanha de 2008, em que ele assumia uma série de compromissos e a grande maioria ficou apenas no papel ou não passou de um compromisso virtual".

E, para que não reste dúvida, o advogado apresenta uma lista com pelo menos 19 compromissos não honrados pelo prefeito Neto.

Para Boechat, "o prefeito fez muita coisa que não tinha prometido e que vale a pena recordar".

"Trouxe, juntamente com o seu candidato a vice prefeito, a LOCANTY para Volta Redonda; aumentou, substancialmente, a folha de RPA; mantém a VERDURAMA na merenda escolar, apesar de todos os problemas criados pela empresa; desafia a Súmula do STF, praticando, descaradamente o nepotismo; paga, regiamente, à grande parte da imprensa porque não gosta de ser criticado; gasta milhões nos shows das terças feiras, garantindo “cultura” para poucos e dinheiro para muitos; enfim, no Neto não dá para a gente confiar, contrariando o que era dito nas últimas eleições! " - dispara.

E não deixe de ler sobre o caos que é o Programa saúde da Família em Volta Redonda..""

.